Livros

DEIXE DE SER ABUSADA

DEIXE DE SER ABUSADA - Foto 1

Prefácio 1
Quando comeceia a ler, meus olhos se encheram de água, "deixe de ser abusada", foram as palavras mais ouvidas na minha vida, seguidas de autoritária agressiva e por aí vai.
Quando você lê, e percebe que mais alguém sentiu suas dores, há um aconchego. Me senti ouvida, compreendida, e mais que isso, consegui entender que eu não era assim, era só uma resposta dos sentimentos contidos não elaborados.
Deixe de Ser Abusada é um presente, a oportunidade de se ver, sentir e ressignificar.
É a obra para aquelas meninas ditas debochadas ou meninos debochados, rotulados por seu comportamento reativo, entenderem que não estão sozinhos, e que podemos buscar ajuda e reelaboração.
Obrigada por esta obra incrível.
Obrigada por dar nome e personagem para nossas dores, fazendo com que elas sejam ouvidas e compreendidas.
Maysa, você é incrível!

Dayse Costa
Psicanalista Clínica

Prefácio 2
Deixe de ser abusada é um livro que conversa com a gente e faz todas as mulheres se sentirem abraçadas, assim, compartilhando a mesma dor.
A obra mostra o porque que devemos inventariar nossa própria história, história que muitas vezes é regada por traumas, dores e lutas, mas com resiliência, autocuidado e amor podemos seguir em frente.
Parabéns, querida Maysa, por sua sensibilidade, respeito, empoderamento, e por compartilhar conosco a história da Aruna, da Rafaela, da Josiane... de todas nós, e nos fazer enxergar que nunca estamos sós.

Josiane Gonçalves
Psicanalista